Decorar arvore de Natal online

Decore sua árvore de Natal com simuladores online

Falta pouco para o Natal e se você gosta de comemorar esta data com certeza também deve adorar montar e decorar a árvore de Natal.

Desta vez o Lojas no Paraguai dá uma dica pra deixar sua árvore bem bacana!

Se identificou? Temos um presentinho pra você! Confira neste artigo os simuladores online que separamos pra você se divertir montando sua árvore de Natal virtual e já ir entrando no espírito natalino do Paraguai. Ho Ho Ho

A Decoração da Árvore de Natal

“A Decoração da Árvore de Natal” é um simulador em Flash onde você pode se divertir montado a sua árvore de Natal online e decorando-a como quiser.

Ele oferece 10 tipos diferentes de enfeites, como bolinhas coloridas, sinos, estrelas, balinhas, fitas, meias, bengala, cerejinhas, guirlandas, velas, renas e Papai Noel. Tudo pra você escolher e customizar como preferir. É só clicar uma vez no enfeite escolhido, arrastá-lo com o mouse para o lugar onde você quer coloca-lo com um outro clique pra soltá-lo. Se mudar de ideia e não gostar de como ficou é só arrastar o enfeite até a lixeira.

Você pode também alterar o tamanho deles clicando nos botões das setas para cima ou para baixo que ficam na barra de comandos que na borda inferior da tela.

E agora o “Gran Finalle”! Quando sua árvore estiver pronta clique na tomada no canto inferior esquerdo da tela pra ascender as luzes e pronto! Sua árvore começa a piscar.

Nunca preparar uma árvore de Natal foi tão rápido e fácil. Minha Árvore de Natal é um simulador online em Flash que permite que você monte uma árvore de Natal da maneira que você quiser.

 Minha Árvore de Natal online

“Minha árvore de Natal” é similar ao “A Decoração de Árvore de Natal”, e oferece sete opções de enfeites pra você escolher: a árvore, enfeites pra colocar na ponta, bolinhas, fitas,luzes, presentes e a opção de plano de fundo. Outra novidade é o botão “?”, que troca tudo de lugar e escolhe opções aleatórias de decoração, caso você seja um preguiçoso e prefira escolher a decoração toda em vez de customizar um a um.

Finalmente quando sua árvore estiver pronta, basta apertar o botão “Ready” pra salvar ou imprimir sua linda árvore!

Gostou do nosso presente? Fique ligado no nosso blog do Lojas no Paraguai pra acompanhar as novidades e um Feliz Natal pra você!