Bastão de Selfie, o acessório para as suas férias

Você que acompanha sempre o blog do Lojas no Paraguai, veja um acessório que você poderá comprar no Paraguai por um ótimo preço, o bastão de selfie.

O bastão de selfie possui outros nomes como “pau de selfie” ou “pau de tirar selfie” é um acessório em evidência, que permite  encaixar câmeras ou smartphones para tirar melhores fotos no estilo autorretratos. Você pode utilizar uma câmera portátil, celular ou GoPro, existem diversos bastões de qualidade que irão ajudar a fazer ótimas fotos. Veja abaixo nossa seleção pra você aproveitar suas férias.

WF Monopé WT1007

WF tem monopé básico e barato que resolve problemas (Foto: Divulgação)/div>

WF Monopé, é um modelo básico, porém com preço acessível e uma extremamente compatível: funciona, basicamente, com qualquer modelo de câmera portátil. É feito com o acabamento em alumínio anodizado, possui quatro níveis de altura, chegando a até 1,73 m, e seu suporte para a mão é emborrachado.

Monopé Vivitar VIVVT67

Modelo da Vivitar já vem até com capinha (Foto: Divulgação)

É bastante semelhante com o modelo anterior, mas é um pouco mais em conta. Vai a até 1,70m, também possui ponteira emborrachada e se “divide” em três níveis diferentes. Seu diferencial é que já vem com uma bolsa para o consumidor guardar. Compatível com vários modelos de portáteis e também de DSLRs.

Bastão para GoPro Gopole de Mão Flutuante Bobber

Bastão à prova d’água é ideal para GoPro (Foto: Divulgação)

A GoPro é uma câmera que possui uma case especial para ser utilizada na água. E o fato de possuir um bastão flutuante é a melhor maneira de usá-la no mar sem que ela afunde e você não encontre mais. Afinal, bastões comuns – como os dois anteriores – não boiam, então é possível perder  a sua GoPro. Emborrachado, tem 15 cm de altura e é compatível com todas os modelos que possuem no mercado atualmente.

Bastão Retrátil para Selfies (Celulares)

Este bastão tem controle Bluetooth no próprio cabo (Foto: Divulgação)

Este bastão é um acessório ideal para usar em selfies, e foi feito para celulares Samsung ou iPhones. Ele possui um disparador no próprio cabo, que via Bluetooth, transmite os seus comandos para o aparelho. Chega a até 105 cm de altura e tem um espaço de 15 mm de espessura para se posicionar o telefone.

 

Bastão de Mão Retrátil Com Controle Sem Fio

Bastão com controle é ideal para fazer selfies perfeitas (Foto: Divulgação)

Esta pode ser a opção mais versátil. Funciona com diversos modelos de celulares e câmeras – pois acompanha o adaptador para estilos diferentes de aparelhos. Além disso, tem uma grande diferença: um controle sem fio que, por Bluetooth, consegue emitir comandos ao dispositivo que vai fotografar.

E você, que é fã de selfies e fotos em família, já garantiu o seu modelo?

Visite sempre nosso blog e aproveite suas férias!