Comparativo dos melhores Desktops

apple-imac-27-pouces-core-i7-3-5-ghz

O Lojas no Paraguai listou alguns dos melhores Desktops do mercado com características e avaliações. A lista está por ordem de qualidade e avaliação técnica, mas fique à vontade de escolher o seu pc favorito.

iMac de 27 polegadas

apple-imac-27-pouces-core-i7-3-5-ghz
Pense em um carro de corrida turbinado e com um design sempre elegante , os novos processadores Intel Haswell iMac adotar e a interface PCIe garantem uma extrema leveza e velocidade.
A edição de 27 polegadas do iMac 2013 testado aqui não é o modelo iMac que foi destaque na loja da AppleStore. No entanto, este modelo demonstra um excelente desempenho e facilidade de uso. A versão que é vendida nas lojas apresenta ótimos componentes básicos (Core i5 de 3,4 GHz, 8 GB de RAM e GeForce GTX 775M), e além disso, um disco rígido de um terabyte .

Asus ET2300INTI

assus
É um PC com uma tela de 23 polegadas “tudo-em- um toque” e um acabamento muito bem concebido. Ao contrário do outro modelo da Asus (ET2300INTI – B003K), ele é equipado com um sintonizador digital e um caixa de som subwoofer remota, apesar destas qualidades ainda não dispõem de um drive Blue -Ray.

Este PC multi-tarefas oferece um pouco menos do que seu irmão mais velho , e com o mesmo preço . Isso é compensado pela presença de sintonizador HD com controle remoto e um subwoofer externo. Mesmo assim, apresenta excelentes performances e durabilidade.

Toshiba Qosmio PX30T
qosmio-px30t-a
Qosmio PX30T é um mais um PC multi-tarefa com tela sensível ao toque, Full HD de 23 polegadas (58,4 centímetros na diagonal), um sintonizador de TV, quatro alto-falantes e oferece uma potência de 20 W. Ele vem com um teclado, mouse sem fio e um controle remoto para TV . Não apresenta nenhuma novidade impactante, mas é um é uma excelente máquina com ótimo desempenho, por isso ocupa a 3ª posição.
Apesar da qualidade do material não ser tão resistente, os acessórios garantem uma boa funcionalidade ao usuário.

Lenovo IdeaCentre Horizon 27
lenovo-horizon_tablet_pc_27
A fabricante chinesa chegar longe oferecendo um produto que vai além de um PC, se transformando em um versátil e interativo jogo de mesa para jovens e idosos em poucos segundos. No entanto o Lenovo IdeaCentre Horizon 27 não inova muito em relaçãos aos modelos anteriores.
Embora a fabricante chinesa já tenha ido longe demais com um modelo inovador, no entanto , continua sendo um bom equipamento e mais otimizado em sua última versão.

Ficou interessado? Que tal comprar este produto por um preço acessível?
Viaje com o Lojas no Paraguai!

Boas compras!