Conheça a barra de som da Pioneer, o SBX-N500

pioneer-sbx-n500-1

Você que gosta de música, cinema e apreciar um som de qualidade. No artigo anterior falamos sobre projetores, desta vez o Lojas no Paraguai separou pra você mais uma novidade incrível: a barra de som SBX-N500 da Pioneer.

Pionner é conhecida por ser pioneiro entre os modelos de barras de som lançando há alguns anos atrás.

Desta vez a novidade é o modelo SBX-N500 com conexão Bluetooth, Wi-Fi e 140 watts.

Apresentação

Com o SBX-N500, a Pioneer oferece uma barra de som simples, porém, suficiente para aproveitar da excelente qualidade de som sem fio escutando sua música ou filme favorito.

O modelo dispõe de uma barra de som e duas caixas de som (baixo) com 7,7 cm de diâmetro, duas caixas de som 6,6 cm cada um com 35 watts. Sendo 140 watts ao total. Em relação às entradas periféricas, o modelo oferece entradas USB, saída HDMI, Ethernet, entrada audio mini-jack e conector infravermelho.

Conexão

Graças ao acesso Wi-Fi Miracast, é possível transmitir conteúdo sem fio de seu smartphone, tablet e vídeos do YouTube em seu televisor. O modelo oferece a possibilidade de ler qualquer formato multimídia devido a certificação DLNA, e você pode ouvir também suas músicas em streaming (Deezer, Rdio) de um smartphone com a conexão Bluetooth.

Compatibilidade

O modelo não oferece entrada HDMI, apenas saída, mas é adaptado para televisores de grande formato.

Mesmo assim, o SBX-N500 disponibiliza de uma variedade de formatos compatíveis de leitura (MP3, AAC, WMA, WAV, APE, AVI, WMV, DivX HD, MP4, 3GP, FLV, JPEG, PNG, GIF), além de uma saída Surround que substitui a ausência de caixas de som traseiras.

Qualidade do som

Como toda barra de som, as cenas de ação ou plateia de um show, por exemplo, acabam ficando com o grave um pouco distorcido, mas sem exageros. Apesar disso, o grave do aparelho é de extrema qualidade e nitidez.

Se você ouvir Jazz, Blues, ou shows acústicos, você irá se impressionar com a qualidade do som.

Resultado

Pela sua ampla conectividade, alta qualidade acústica, simples acessibilidade e excelente qualidade de som sem precisar aumentar o volume, a barra de som da Pioneer é um excelente acessório de som que você não irá se arrepender.

Ficou interessado? Que tal comprar este produto por um preço acessível?

Viaje com o lojas no Paraguai!
Boas compras!