Conheça o ATIV Q, o pc Tablet da Samsung

CDW-Samsung-ATIV-Q-Tablet-1

Lançado no final de 2013 o laptop convertível em tablet ATIV Q funciona com Windows 8 e Android.
O O Lojas no Paraguai separou pra você mais uma novidade sobre tecnologia, desta vez vamos falar sobre ATIV Q. Lançado no final de 2013, o lap top convertível em tablet ATIV Q funciona com Windows 8 e Android.

As novidades da Samsung

Visto a concorrência de inúmeras marcas, quem sai na frente são as ideias inovadoras. Desta vez foi a Samsung com seu pc portátil híbrido e compatível com Windows 8 e Android.

Vantagens

Os utilizadores poderão acessar o Google Play, fazer downloads de aplicativos e compartilhar arquivos do Windows 8 para Android.

“Sem dúvidas, um dos grandes destaques são a resolução e o formato deslizante (slider), com 275 pixels, uma tela de 13” polegadas e ótima qualidade (3200×1800).

O processador é um Intel Core i5 com 128 GO de HD com dual-boot entre os sistemas Google e Microsoft. Para alternar entre os dois sistemas operacionais pasta apertar um botão.

Sem dúvidas, um dos grandes destaques são a resolução e o formato deslizante (slider), possibilitando o usuário passar da forma tablet e logo após PC, deixando também o tablet visível na tela de trás do computador.
O PC apresenta uma grande praticidade, uma autonomia da bateria de 9 horas além de ser uma ótima opção para gamers e utilização profissional.

Samsung e sua nova linha ATIV

A maioria dos produtos já foi revelada como Galaxy S4 Active, S4 Mini e Galaxy S4 Zoom, mas a empresa coreana ainda apresenta grandes surpresas como o tablet ATIV Tab 3 e uma câmera fotográfica , a Galaxy Camera, ainda sem previsões de lançamento.

Outra novidade foram o ATIV Book 9 Plus e o Lite, com qualidade na construção utilizando materiais da série 9 (alumínio e magnésio), tela touch screen e um processador Intel Haswell (Core i5 ou i7).

Lembrando que o Samsung ATIV Q pode ser encontrado no Brasil e no Paraguai com valores mais acessíveis.

Lojas de Informática no Paraguai

Quer fazer suas compras com conforto e segurança?

Viaje com a gente e boas compras!