Conheça os Smartphones de tela grande, os Phablets

comparação: phablet/iphone

Phablet, fusão de tablet e smartphone é o nome dado aos smartphones com telas entre 5″ e 8″ polegadas. Algumas vezes com processadores mais potentes não apresentam grandes diferenças entre um smartphone de última geração, a não ser é claro, pelo tamanho da tela.

Que tal trocar seu velho aparelho ou mesmo seu smartphone antigo por um Phablet?
Nós, da Lojas no Paraguai separamos pra você uma lista com os melhores Phablets, ou, Smartphones de tela grande.
Selecionamos modelos com telas a partir de 5,3 polegadas. Classificamos suas performances e os modelos mais procurados do mercado como o Galaxy Note 3 ou os modelos de tela curva da LG.
Encontre seu modelo favorito e um preço compatível com o seu orçamento.

Samsung Galaxy Note 3
O Samsung Galaxy Note 3 continua sendo a melhor referência. O aparelho apresenta uma excelente qualidade de som, boa autonomia da bateria, tela grande (5,7″), além de um processador eficiente.
Confira o Preço no Paraguai

Nokia Lumia 1520
Com um design moderno e voltado para utilização multimídia. O aparelho consegue ler praticamente todos os formatos de áudio e vídeo em Full Hd graças a sua tela de 6″ polegadas, além de ser uma boa opção para fotografia mesmo em ambientes escuros com o sensor PureView em 20 megapixels.

HTC One Max
Design fino e elegante à base de metal e plástico com espessura de 10 mm e um peso de 200 gramas, aparelho apresenta ótima autonomia, tela grande (5,9″ polegadas). Não está entre os mais prestigiosos mas apresenta uma boa procura e qualidade.

Samsung Galaxy Note 2
O antecessor do Note 3 continua sendo uma das melhores opções de qualidade e preço acessível.
Assim como o Note 3, este modelo acompanha um stylete com funções de texto, aplicativos especiais e uma versão Android 4.3 atualizada.
Confira o Preço no Paraguai

Nokia Lumia 1320
Modelo dedicado aos amantes de jogos, as performances não são tão eficazes quanto o Lumia 1520. O smartphone apresenta uma tela de 6″ polegadas, imagem de qualidade, ótima autonomia da bateria e uma câmera com 5 megapixels de resolução.

Gostou da nossa seleção?

Em breve a segunda parte desse artigo com mais opções para você escolher seu modelo ideal de Phablet ou smartphone.

Boas compras.