Conheça o Disney Infinity

Dando continuidade aos nossos artigos sobre o que comprar no dia das crianças, o Lojas No Paraguai preparou a segunda parte sobre jogos unindo bonecos de verdade que entram no jogo.

Desta vez falaremos sobre o Disney Infinity, se você está procurando o que comprar no dia das crianças com um ótimo preço que você só encontra no Paraguai, leia esse artigo e conheça mais sobre o jogo que pode encantar seu filho. Diversão garantida para adultos e crianças!

O que comprar no dia das crianças?

disney personagens

Além do Skylanders que mostramos em nosso artigo anterior, o novo jogo da conhecida produtora de desenhos animados já está disponível para inúmeras plataformas, como PS3, Xbox 360, Wii U, PC e Nintendo 3DS. A grande promessa são utilizar bonecos reais para transportá-los dentro do jogo, assim como Skylanders, da Activision, e utilizá-los como personagens controláveis. Só que agora o diferencial é a escolha dos heróis e vilões dos filmes e desenhos da Disney.

Disney Infinity e seus bonecos reais

disneyinfinity

Jogue com Piratas do Caribe e Monstros!

monstros sa

Com uma base ligada ao videogame, portátil ou PC, Disney Infinity consegue identificar os bonecos e criá-los dentro do jogo, com a mesma aparência fiel, voz e até habilidades exclusivas do personagem. Ele é vendido com um pacote inicial com heróis de filmes como Monstros SA, Os Incríveis e Piratas do Caribe, mas muitas novidades já estão chegando, com outros tipos de personagens e heróis como Homem-Aranha, Hulk e muito mais.

bonescos disney infinity

O personagem escolhido irá se aventurar pelo próprio mundo. Além de viver aventuras em cada um dessas fases incríveis, será possível também que os jogadores criem o seu próprio mapa de aventuras no modo utilizando o modo Toy Box. Você pode compartilhar conteúdo via internet de suas criações, ou seja, o jogo apresenta uma vasta opção de criação levando longe sua criatividade.

Segundo a Disney o jogo será sempre atualizado digitalmente com fases e fisicamente com novos bonecos, pois ainda faltam filmes e animações no catálogo do game.

disneyinfinity paraguai

Disney Infinity (Foto: Divulgação)

Pontos fortes do jogo

  • Utilização dos personagens reais.
  • Inspirado no game Skylanders.
  • Heróis e vilões famosos da Disney
  • Mundos igual aos desenhos e filmes da Disney.
  • Aventura que quase nunca acabam
  • Bonecos muito bem desenvolvidos
  • Diversão multiplayer, ou seja, você pode jogar com seus amigos, família, etc.

comprar disney infinity

Disney Infinity

Alguns pontos fracos

  • Falta conteúdo nas histórias
  • Alguns personagens mais clássicos não estão no jogo.

 

Visite o site da Disney e conheça mais o jogo.

 https://infinity.disney.com/pt-br/

E você, ficou interessado?

Nós recomendamos a todos os pais que brinquem com seus filhos e não os deixem jogando durante horas. Mas vale lembrar que jogos de videogame é sempre um excelente presente para as crianças, ainda mais quando você tem a oportunidade de encontrar games e consoles de ultima geração no Paraguai com um preço incrível.

Veja nossa lista de lojas de eletrônicos e programe desde já sua viagem

http://www.lojasnoparaguai.com.br/lojas-no-paraguai/video-games

Agora é com você, boas compras!