GoPro para o Natal no Paraguai

As câmeras GoPro sem dúvida viraram um febre no Brasil e pelo mundo. Além disso, as câmeras estão cada vez mais potentes para filmagem e fotografia, sendo utilizada não só para os esportes como para eventos no cotidiano.

Apesar da GoPro 4 já ter sido lançada, você pode encontrar a GoPro 3 no Paraguai por um ótimo preço, sendo uma excelente opção de Natal.

Confira nossa análise sobre essa excelente câmera e inclua-a na sua lista de presentes.

GoPro Hero3 – uma excelente câmera

A GoPro continua sendo a melhor câmera da série em termos de qualidade e custo-benefício.

Descrição do modelo

O aparelho possui um tamanho 25% menor que os modelos anteriores, filma na resolução 4K, fotografa com 12 megapixels de resolução, possui opção timelapse, contínua, economizador de energia e a opção SuperView, para fotos com um ângulo ainda mais amplo. As imagens são mais nítidas, menos distorção do que os modelos anteriores.

A câmera é excelente e você poderá tirar ótimas fotos e vídeos para as mais variadas utilizações. Se você precisa de uma câmera no momento, sem dúvida é uma ótima opção.

GoPro Hero 3+ Black Edition

A marca também lançou um modelo especial, GoPro Hero 3+ Black Edition , este modelo pode ser encontrado no Paraguai por um ótimo preço.

GoPro Hero4

A GoPro Hero4 possui algumas melhorias, mas é mais destinada para utilização profissional. Ou seja, para quem faz vídeos esse é um modelo mais avançado, com imagens em ótima qualidade – mas, lembrando que só será possível vê-las em dispositivos capazes de reproduzir estas resoluções.

A GoPro Hero 3+ Black Edition comparada a GoPro Hero 4 não possui muitas diferenças. Por isso pode ser uma boa opção e adquirir esse produto no Paraguai por um ótimo preço.

Veja nossa lista de lojas onde você comprar sua GoPro e boas compras!