Horizon 27 Lenovo, um computador que se transforma em uma mesa de jogo

lenovo-ideacentre-horizon-27-core-i7-1

O Lojas no Paraguai separou mais uma novidade de tecnologia. Por aqui, você fica sempre informado sobre as melhores novidades de tecnologia e produtos eletrônicos.

Desta vez, vamos falar do Horizon 27 Lenovo, um computador que se transforma em uma incrível mesa de jogos.

Descobrindo o Horizon 27 Lenovo

Anunciado no CES 2013, a maior feira de eletrônicos do mundo, o Horizon 27 Lenovo é um pc e uma plataforma de jogo interativa.

No modo vertical, o Lenovo oferece uma tela de 27 polegadas em Full HD touch screen com um apoio na parte traseira do monitor. Uma vez que você coloca a tela no modo horizontal (deitada), nós passamos ao modo mesa de jogo interativa.

Você pode selecionar até quatro jogadores para uma partida de games, escutar músicas, vídeos ou até mesmo visualizar suas fotos entre amigos.

Mesa de jogos interativa

Lenovo dispõem de uma variedade de acessórios de jogos como dados, peões e joystick para divertir você e sua família jogando diretamente sobre a tela interativa.

O modelo vem com alguns games instalados por padrão que oferecem a possibilidade de utilizar esses acessórios com jogos como Monopoly (Banco imobiliário).

Alguns problemas de tradução, que não são levados em conta pela idioma Chinês, se apresentam como um certo empecilho para alguns aplicativos, mas nada que impeça a utilização total do aparelho.

Configurações

O modelo é composto de um processador Intel Core i7-3537U, com 8 Go de memória, uma placa de vídeo Nvidia GT 620M e um hd de 1 To. O computador funciona muito bem e é extremamente silencioso.

Em termos de som,a configuração por padrão é um pouco seca, mas basta ativar o software Dolby para ter um bom som.
O Horizon 27 tem uma boa qualidade de imagem, ótima luminosidade e uma taxa de contrastes superiores a 5780:1, configuração elevada para um PC.

Em relação às entradas periféricas, Horizon possui duas entradas USB 3.0, além de uma boa conexão Wi-Fi e Bluetooth.

Os teclados e mouse também são via Wi-Fi, possibilitando uma autonomia e melhor utilização do aparelho. E se você quiser assistir sua TV em alta resolução ou seu game conectado ao computador, basta utilizar a entrada HMDI sem precisar reiniciar o PC. Fantástico, não?

Ficou interessado? Que tal comprar este produto por um preço acessível?

Viaje coma lojas no Paraguai!

Boas compras!