iWatch no Paraguai

No artigo anterior do blog Lojas no Paraguai, falamos sobre as novidades da Apple, iPhone 6.

Desta vez falaremos sobre a outra novidade anunciada que está sendo aguardada com muita ansiedade por parte dos consumidores e amantes da maçã: O Apple Watch, conhecido popularmente como iWatch.

Sendo assim, a gigante californiana também investiu no mercado de relógios inteligentes. Após confirmarmos aparelhos iPhone 6 e iPhone 6 Plus, anunciado em seu evento, a empresa anunciou o Apple Watch, concorrente com Moto 360, Gear S, LG G Watch e outros do setor. Assim como os smartphones, o relógio também será comercializado em dois diferentes tamanhos: um menor de 38 mm e outro com 42 mm de altura.

Conheça o iWatch da Apple

iwatch

Assim como em todos os produtos da Apple, o relógio possui um design elegante e sofisticado. Entre os destaques, a tela de safira que é resistente a riscos e sensível ao toque, utilizando a tecnologia Force Touch, que diferencia as pressões utilizadas no toque.

Quando a iWatch chega ao Brasil?

O relógio será vendido em três edições: Apple Watch, Apple Watch Sport e Apple Watch Edition. O primeiro modelo possui acabamento em aço inoxidável, o segundo é destinado aos esportistas e possui o acabamento em alumínio prateado. Já o modelo “Edition”, é mais sofisticado, possui acabamento em ouro 18 quilates. A primeira e a segunda edição também estarão disponíveis na cor cinza e a terceira terá também um dourado.

A Apple confirmou que o produto terá uma grande variedade de pulseiras, separadas em cinco grupos, uma série com couro e outra com alumínio. Cada modelo possui maneiras diferentes de fechar e se adaptar ao pulso do cliente. “É o produto mais pessoal que já fizemos”, disse o CEO da Apple, Tim Cook.

Como recarregar o iWatch

Graças a um conector chamado MagSafe, para recarregar o relógio você precisa conectar ao dispositivo. Lembrando que utilizam a mesma tecnologia usada para conectar os MacBooks, mas em uma fonte de energia elétrica. O dispositivo é conectado magneticamente ao relógio para recarregá-lo, sem fio ou conectores. Sobre a duração da bateria, a Apple não divulgou o tempo de duração.

Outra função interessante, é poder com o auxílio do touchscreen, acertar a hora e navegar entre os ícones dos aplicativos e dar zoom quando necessário.

Sensores do iWatch

iwatch-paraguai

O relógio Apple Watch possui quatro sensores na parte inferior do dispositivo assim que entram em contato com a pele, sendo possível detectar as atividades básicas do ser humano, como a frequência cardíaca entre outras informações. Sendo assim, o iwatch controla e gerencia o usuário praticamente o dia todo, com ajuda de outros recursos, você pode criar um histórico sobre a saúde do seu corpo e ser usado por softwares de fitness e outros similares.

Ficou interessado?

Em breve o dispositivo chega no Paraguai, fique ligado em nosso blog que avisaremos você em primeira mão.

Veja as lojas de produtos eletrônicos onde você pode comprar o iwatch com um ótimo preço.