Novidades do IOS 8, o novo sistema da Apple

ios 8

O Lojas no Paraguai mostra pra você algumas novidades do IOS 8. Anunciado na conferência WWDC a nova edição do IOS 8 disponível para Iphone e Ipad apresenta algumas novidades interessantes. Neste artigo iremos ver as principais mudanças e melhorias para os dispositivos da Apple.

Qualidade da câmera

Com a câmera do IOS 8 é possível capturar fotos em intervalos fixos e depois montar um vídeo com a sequência gravada. A câmera apresenta recursos de fotografia avançados, como ajustes de foco e regulagem de fotometria.

Fotografia

Novos ajustes permitem sincronização de 100% pelo iCloud com o App fotos, além disso ajustes como recortes e redimensionamento também são possíveis.

Aplicativos para saúde

O aplicativo Health monitora a saúde, o sono e as atividades físicas do utilizador. Segundo rumores o aplicativo estará em conexão com o iWatch, o relógio inteligente da Apple.

Mensagens

Devido ao grande avanço do WhatsApp, o app Mensagens do iOS 8 permite o envio de vídeos e gravações de áudio. Ele também mostra os rostos dos contatos, como faz o Facebook Messenger. Pode, ainda, apagar as mensagens depois de lidas, no estilo do Snapchat.

Facilidade nas notificações

O IOS8 mostra a opção de apagar ou visualizar uma mensagem sem precisar abrir um e-mail nem nada

Teclado

A Apple também vai permitir que outras empresas criem teclados para o iOS, como acontece com o Android. Além disso, o teclado nativo do iOS 8 traz um sistema que prevê o que o usuário vai digitar e faz sugestões melhores para completar as palavras. Esse recurso vai funcionar em português.

Contatos

Para ver os contatos com quem você se comunicou recentemente, basta pressionar duas vezes o botão Home.
Buscas
O mecanismo avançado de busca da Apple Spotlight permite ao usuário buscar artigos na Wikipedia, apps na Apple Store, tanto na tela quanto no browser do safari.

Compartilhamento família

Um aplicativo pode ser compartilhado com até seis dispositivos ou seis pessoas da família.

Jogos

Junto com o iOS 8, a Apple anunciou uma longa lista de ferramentas para desenvolvedores que trarão melhorias para os jogos.
Ficou interessado? Que tal comprar um iPhone ou iPad por um preço acessível?

Viaje com o Lojas no Paraguai!
Boas compras!