Novo Kindle no Paraguai

Você que procura comprar presentes para o Natal no Paraguai e quer fazer economias, veja só o que separamos pra você, o novo Kindle da Amazon.

Com recursos inovadores o Novo Kindle da Amazon foi lançado nesta quinta-feira (13), entre muitas novidades um construtor de vocabulário, processador bem mais eficiente do que as versões mais antigas, além de uma tela com extrema sensibilidade. O famoso aparelho da Amazon, também conhecido como e-reader teve melhorias em seu armazenamento, passando de 2 GB para 4 GB.

Os e-readers já são uma grande tendência em todo o mundo e começam a ganhar espaço no Brasil, afinal nada melhor do que poder levar inúmeros livros pra onde você estiver.

Funcionalidades do novo Kindle

novo_kindle-1_1

A famosa e aguardada empresa americana, Amazon, bastante popular no comércio eletrônico irá incluir outras funcionalidades nas próxima atualizações do seu sistema operacional, que são gratuitas.

Entre elas uma ferramenta muito útil “Dicas de Vocabulário” essa ferramenta possui a função de facilitar o aprendizado e compreensão de palavras em outros idiomas, como o inglês, por exemplo.

Kindle, leve todos seus arquivos onde estiver

novo_kindle-2

A empresa norte americana garante que o novo e-reader da Amazon trará ótimas funcionalidades que certamente irão agradar os leitores e consumidores de modo geral. Entre elas podemos destacar o Whispersync, uma tecnologia capaz de sincronizar todos seus arquivos entre aparelhos Kindle, assim como os aplicativos gratuitos para smartphones e tablets.

A bateria do novo Kindle

A Amazon garante uma média duas semanas de bateria sem precisar recarrega-la. Outro ponto interessante é o tamanho do aparelho, pequeno e leve, pode ser levado facilmente no bolso, facilitando a leitura no lugar que estiver.

Acesso a loja Kindle no Brasil

Com os novos Kindle você pode ter acesso a Loja Kindle Brasil, lá você encontra mais de 40 mil eBooks em português cadastrados. São 2.500 gratuitos e 20 mil a venda por uma média de preço de R$10. Você pode encontrar também best-sellers, lançamento e tudo mais.

Agora você não tem mais desculpas para dizer que não tem tempo de ler.

Aproveite e garanta esse e-reader por um preço incrível no Paraguai. O novo Kindle é também uma excelente opção de presente de final de ano.

Confira as lojas onde você pode comprar o novo Kindle e boas compras!