O que você pode fazer com um Samsung Galaxy S5 ?

samsung S5 no Paraguai

O Lojas no Paraguai desta vez irá listar algumas funções que você pode fazer com o Samsung S5 e não pode fazer com um iPhone.
A rivalidade entre os dois fabricantes fez com que a Samsung saísse na frente com algumas funções incríveis que você não pode fazer com o seu principal concorrente, iPhone 5S.

Pagamentos Online

Graças á uma parceria entre Paypal e Samsung, você pode utilizar suas digitais para realizar pagamentos seguros via internet.
Resistente à água
O Samsung S5 não é um aparelho para mergulhos, porém ele é resistente a quedas na água. Já com o iPhone, nós sabemos o que acontece.

Qualidade na fotografia

O Samsung S5 tira fotos com uma excelente qualidade, 16 megapixels, já a câmera do iPhone 5S chega a apenas 8 megapixels. Além disso, o S5 é extremamente eficaz para fotografias em movimento.
O Galaxy S5 possui também uma boa qualidade para fotografias em modo selfies, aproveitando a grande tendência do momento.
Outra novidade interessante no aparelho ó modo HDR de pré-visualização, sendo o primeiro smartphone a oferecer tais recursos. Este função pode ser útil para visualizar o tratamento antes de tirar a foto.

Armazenamento

O Galaxy S5 é disponível em 16, 32 Go e possui uma entrada para microSD com capacidade de até 128 Go.
Vídeos em 4K
O Galaxy S5 grava vídeos em 4K, ou seja, quatro vezes mais que um vídeo em Full HD. Uma vez que você gravou seus vídeos, poderá assistir em um televisor 4K.

Acesso restrito para crianças

Outra função interessante é a possibilidade de alternar entre diferentes funções, podendo bloquear o aparelho e limitá-lo para crianças, por exemplo.

Função economizador de energia

Se a bateria do seu Galaxy S5 estiver acabando, o aparelho automaticamente funciona em preto e branco à fim de economizar ainda mais sua bateria e possibilitar de utilizar ainda mais o telefone.

Controlador de batimento cardíaco

Com o Galaxy S5 você pode verificar sua frequência cardíaca graças ao aplicativo S Health.

Ficou interessado? Que tal comprar este produto por um preço acessível?
Viaje com o Lojas no Paraguai!

Boas compras!