Pulseiras conectadas: o personal que não sairá do seu pulso.

Você que adora produtos eletrônicos provavelmente já ouviu falar destes pequenos acessórios que comunicam-se com o seu smartphone. Como eles funcionam? O que devemos esperar?
Se você procura novidades sobre produtos eletrônicos e o que comprar no Paraguai, esta pode ser uma boa opção de compra.

Uma das novidades tecnológicas do momento foram os relógios inteligentes, e pegando carona em meio a essa tendência, uma nova sensação promete agitar o mercado fitness: São as pulseiras eletrônicas, que também vão ganhando espaço em um mercado extremamente concorrido.

Como funcionam as pulseiras eletrônicas?

Na realidade, as pulseiras ligadas não são realmente novas. Fabricantes como Jawbone, FitBit, Nike ou Withings oferecem seus modelos para mais de um ano. Produtos usado no pulso ou presos na roupa (no caso da Withings) possuem, entre outras coisas, o número de passos dados, distância ou calorias queimadas através de algoritmos e cálculos integrados.
Uma vez que esta informação é recolhida, ela é armazenada para ser consultada à partir de um smartphone via Bluetooth, um portal on-line ou na própria tela, uma vez que a pulseira integrada possui um pequeno monitor de LCD de texto. Sem grandes esforços da parte do equipamento, estes acessórios esportivos irão permitir de medir o seu desempenho durante sua corrida.

 

Nova tendência entre os esportistas?

adidas fit smart

No Brasil essa tendência ainda não chegou de vez,mas promete ser um acessório indispensável para os brasileiros, grandes praticantes de esporte. Enquanto a Nike anunciou o abandono de suas pulseiras ligadas Fuelband, outro equipamento esportivo se lança neste segmento. Adidas apresentou em detalhes a pulseira miCoach Fit Smart na Conferência sobre Tecnologias Wearable, realizada em 09 de julho de 2014 em San Francisco.

 

Adidas procura liderar o mercado de eletrônicos

A marca das três listas quer fazer de uma pulseira o companheiro para todos os esportes, mais especialmente aos corredores e entusiastas do fitness.

Funções

Ele mede as calorias queimadas no exercício, ritmo cardíaco, distância percorrida ou da velocidade do corredor para que o atleta possa ver imediatamente através de um sistema de LED.
Segundo o comunicado daAdidas o Smart Fit pesa apenas 58 g, e tem uma alça macia de silicone e uma bateria com capacidade de 200 mAh. Potência que deve oferecer uma autonomia de cinco dias, com o uso diário de uma a duas horas, segundo o fabricante. Site oficial da Adidas:

http://www.adidas.com.br/

O futuro das pulseiras eletrônicas

nike pulseira

Mas o que diferencia esta pulseira de seus concorrentes é o ecossistema que a rodeia. O equipamento foi desenvolvido graças a ajuda de especialistas do esporte, ou personal trainer, para oferecer metas e exercícios semanais aos utilizadores da pulseira que terão um verdadeiro treino aeróbico.
Compatível com iOS e Android, o Smart Fit funcionará graças ao aplicativo miCoach e estará disponível a partir de meados de agosto.

pulseira paraguai

Whey protein, BCAA, roupas, tênis, academias, e agora as pulseiras eletrônicas. Sem dúvida o mercado fitness não descansa.

Independente de você ser um esportista ocasional, ou treinar forte todos os dias,sem dúvida este é um acessório que não pode faltar no seu treino.

E você, ficou interessado? Veja nossas listas de lojas e seja o primeiro a comprar este produto por um preço imbatível.

http://www.lojasnoparaguai.com.br/lojas-no-paraguai/eletronicos