Resultados rápidos ou lentos: Qual seu cosmético ideal?

resultados rapidos

O blog do Lojas no Paraguai sempre atualizado com novidades sobre tecnologia, moda, e tendências mundiais irá falar sobre algumas novidades no fabuloso universo dos cosméticos.
Neste artigo separamos duas tendências e dois produtos orgânicos que se destacam no mercado Europeu de acordo com a preferência e necessidade de cada um.

Por um lado, o resultado lento, no qual é necessário reservar um tempo para cuidar de si mesmo. O prazer é cultivado com formulas intensivas e produtos elaborados, como produtos para cabelo, etc.

Por outro lado, a mulher urbana à procura de resultados rápidos e multi-função para a vida urbana. Leites corporais são uma opção ideal para este perfil, com fácil aplicação no chuveiro, oferecem um brilho saudável antes de sair.

Esses cremes têm uma textura leve e ideal para a pele oleosa, cheio de antioxidantes que fortalece as defesas naturais da pele. Ele tem um FPS 25 que protege a pele do sol e outros ataques externos, tudo para melhorar sua textura de pele no dia à dia.

Ainy : Um creme orgânico para um resultado imediato

ainy

Considerado um milagre luxuoso que ilumina a pele instantaneamente, Ainy é um creme orgânico que utiliza seus ingredientes ativos com plantas sagradas da Amazônia. O extrato Achiote apaga o cinza do inverno e graças a uma aplicação limpa prepara a pele para capturar o melhor da luz do verão. Extratos Sacha Inchi e Ungurahua com uma concentração ômega 3,6,9, nutrem e repararam a pele, protegendo-a contra os rigores do frio.

Nohèm: Um creme orgânico para resultados lentos

nohem

Nohèm é classificado como um cosmético de resultados lentos, com um estilo voltado a produtos selecionados, proporcionam fórmulas muito sensoriais (perfumes, texturas inovadoras). Os produtos são certificados, com ingredientes orgânicos, mas sem sacrificar a noção de prazer que é importante e até essencial para a marca, que oferece tratamentos faciais e massagens corporais para spas e privilegiando sempre a noção essencial do bem estar.

Alorée : Uma mistura de resultados lentos e imediatos.

alloré

A Máscara Radiance de Alorée mostra a tendência “fast-attitude, uma vez que a metamorfose traz brilho a pele e perfeição em um único gesto. Sua textura cintilante transforma-se em um leite quando entra em contato com água. Carregado em nutrientes e anti-oxidantes, a pele recupera a sua elasticidade e seu brilho original.

No modo Express, basta aplicar uma camada fina da máscara no rosto, em seguida, passar um algodão húmido para remover o excesso.

Já na versão para resultados lentos, a máscara torna-se um esfoliante através de Detox Kit (vendido separadamente). Com um extrato de pó de azeitona purificadas e sementes de alfafa, o creme massagea a pele e melhora a circulação. O brilho é definitivamente intenso e revigorado, ofuscando sinais de fadiga e desintoxicação da pele.

O objetivo é tornar a vida mais fácil, mesmo para economizar tempo.

Esses produtos podem ser encontrados facilmente em algumas lojas no Paraguai como Ansa Importados, Charme Perfumaria entre tantas outras, veja nossa lista de lojas de cosméticos: http://lojasnoparaguai.com.br/lojas-no-paraguai/perfumes-e-cosmeticos

E você, qual é a sua atitude em 2014?
Acompanhe sempre o blog do Lojas no Paraguai e fique sempre interado com as últimas novidades e tendências mundiais.