Seleção de perfumes femininos

A primavera está chegando, nada melhor do que uma seleção de novos perfumes que estão fazendo maior sucesso no mercado europeu.

Você que procura comprar perfumes e cosméticos no Paraguai, separamos uma seleção très chic pra você organizar melhor sua viagem e suas compras no Paraguai.

Qual perfume comprar?

Apesar de ser uma seleção destinada as mulheres, acredito que grande parte dos homens devem ficar atentos, afinal nada melhor do que presentear uma mulher com um bom perfume.

Desta vez iremos falar sobre as novidades dos perfumes para a primavera, separamos os lançamentos em uma escolha refinada pra você que deseja adquirir excelentes produtos com um ótimo preço no Paraguai.

 

Aqua Allegoria Limon Verde Guerlain

limon-verde-aqua-allegoria-guerlain

Desenvolvido por Thierry Wasser, ele desenvolveu um perfume com aspecto tropicais buscando a essência nas frutas como  limão, o Aqua Allegoria Limon Verde Guerlainé intenso e alegre, como a primavera.

 

Eau de Rochas Edition Spéciale

eau-de-rochas-edition

Lançado para o dia das mães na Europa em 1972, este perfume virou uma tendência cult e atemporal. Ele possui tons cítricos, extrato de íris e jasmim esta fragrância nunca sai de moda. Aposta certa para um bom perfume e um bom presente.

Eau de Rochas Edition Spéciale apresenta uma edição limitada criada pela artista Aurore de la Morinerie.

 

Repetto Parfum Edition Limitée

repetto-edition-limitee

Repetto Parfum é um perfume sutil, extremamente delicado e refinado como pétalas de rosas. Criado por Olivier Polge.

 

 

Insolence édition limitée 2014 Guerlain

edition-guerlain-insolence

O Insolence da Guerlain continua na mesma linha de seus perfumes anteriores. Desta vez, apostaram em uma fragrância ainda mais sensual, audacioso assim como o frasco,em rosa fluorescente. Guerlain quis resgatar o cabaret com um toque moderno, um neon cabaret como eles mesmo descreveram o perfume.

 

CouleurViolet Kenzo

kenzo-ultra-violet

CouleurViolet Kenzo é composto de violetas, amoras e groselhas. Um mix de flores frutas para uma primavera intensa, sensual e refrescante.

Ideal para encontros durante o dia e mulheres com looks despojados.

 

Cerruti 1881 Bella Notte

bella-notte-flacon-cerruti

Cerruti 1881 Bella Notte como o nome já diz, é um perfume de noite, noites quentes e agitadas como o verão. Ideal para noites, jantares, baladas e afins.

O perfume possui toques de pétalas de flores de laranjeira, baunilha e é sem dúvida uma fragrância sensual e extremamente envolvente.

 

Cuir Blanc Parfum Atelier Givenchy

cuir-blanc-givenchy

Inspirado nos ateliers de costura, Cuir Blanc Parfum Atelier Givenchy revela personalidade e sofisticação, assim como nos bastidores de um desfile ou entres os estilistas de moda.

Perfume intenso e de personalidade, ideal para mulheres de personalidades e modernas.

 

Rosabotanica Balenciaga Paris

rosabotanica-parfum

Com um frasco muito elegante, este perfume é coberto e envolvido de flores.

Ideal para seduzir a luz do dia, este perfume é ideal para passeios ao parque e piqueniques.

 

Armani Eau d’arômes, Eau de Toilette

armani_eau_aromes

Um perfume vibrante, adocicado e apimentado. Ideal para mulheres modernas, picantes e que gostam de mandar.

Encontrou o seu perfume?

O blog do Lojas no Paraguai deixa você sempre bem informado sobre produtos eletrônicos, novidades e principalmente dicas sobre o que comprar no Paraguai. Você que está organizando uma viagem ou excursão, acompanhe sempre o nosso blog antes de ir as compras, organize sua viagem e faça as melhores compras no Paraguai.

A revista ELA também separou uma seleção de perfumes masculinos, veja mais aqui http://ela.oglobo.globo.com/beleza/os-dez-melhores-perfumes-masculinos-5909936

 

E se você quer comprar perfumes e cosméticos no Paraguai, veja a lista das lojas no nosso site:

http://www.lojasnoparaguai.com.br/lojas-no-paraguai/perfumes-e-cosmeticos

Agora é com você, boas compras!