Top 10 dos cosméticos 100% naturais

O Blog do Lojas no Paraguai sempre atualizado com novidades sobre tecnologia, moda, e tendências mundiais irá falar sobre algumas novidades no universo dos cosméticos.
Neste artigo continuamos sobre o tema dos cosméticos e separamos uma seleção de 10 produtos 100% naturais para utilização diária.

Creme para limpeza suave, Marilou Bio
marilou

Este creme é a base de manteiga de karité, aloe vera e óleo de jojoba. Remove a maquiagem e limpa a pele suavemente. Você pode usá-lo durante a noite como um removedor de maquiagem e /ou na parte da manhã como limpeza de pele, aplicando-o diretamente em seu rosto e enxaguando com água. Sua textura fresca e não oleosa é adequado para todos os tipos de pele, mesmo as peles um pouco oleosas.

Cleansing Foam Flower videira, Caudalie
caudalie

Após a limpeza na parte da manhã, este produto possui uma espuma muito suave, que limpa e refresca a pele sem irritar. Com uma formula sem sabão, é particularmente adequado para pele normal assim como a pele sensível. Atenção, isto não é um removedor de maquiagem.

Água floral a base de lavanda, Melvita
melvita
Lavanda é uma erva utilizada desde a Idade Média por suas propriedades relaxantes e calmantes. Quando usado em cosméticos, desinfeta e reduz a inflamação. Esta água floral purifica combinação para pele oleosa e fecha os poros. Você pode aplicá-lo depois de limpar o rosto ou de manhã, ao sair da cama para dar um pouco de um tonalidade a sua pele.

Creme para as mãos à base de azeite de oliva, Design Paris
design paris
Este creme com uma excelente textura é enriquecida com azeite de oliva, nutritivo e antioxidante. Seu aroma é bom e não deixa uma película gordurosa e desconfortável nas mãos.

Day Care Pure & Natural Hidratante, Nivea
pure natural nivea
Enriquecido com óleo de argan orgânicos e aloe vera orgânico, este tratamento possui uma textura leve, suave e hidrata peles normais a mistas. É desenvolvido sem óleo mineral e silicones. E para não prejudicar o meio ambiente, a sua embalagem é reciclável! Uma versão para a peles secas também está disponível.

Leite hidratante corporal, Ideal So’Bio ETIC
sobio etic
Esta loção corporal abundante e cremosa hidrata a pele com uma fórmula à base de óleo de amêndoa doce e manteiga de karité. Excelente odor e rápida absorção, o que nem sempre é o caso de cremes corporais orgânicos que necessitam de mais tempo de massagem para ser completamente absorvido pelos poros. Um excelente custo benefício!

Shampoo vitalizante Delight Bio, Timotei
timotei bio
Este shampoo para cabelos secos e frágeis proporcionam nutrição e proteção, todos com uma fórmula muito simples. Sem silicones, sem sulfatos e sem corantes, este shampoo é um dos favoritos do público europeu para a luz e cabelos saudáveis. Tal como acontece com todos os shampoos orgânicos, necessita o uso de um condicionador após sua utilização.

Condicionador à base de cera magnólia, Klorane
klorane
Destinado a cabelos opacos, este bálsamo à base de cera de magnólia hidrata e restaura brilho a a cabelos comprimentos, tudo sem pesar o cabelo. O produto é sem silicone e possui tempo de exposição de dois minutos é o companheiro perfeito para pessoas que não tem tempo para cuidar do cabelo.

Batom orgânico Lip balm , Lush
lush
Este batom vegetal contém óleo de castanha extra, manteiga de coco virgem (palmeira amazônica) e cera de carnaúba para lábios macios e flexíveis. Libera uma sensação agradável a boca e sua embalagem é muito atrativa. Seu preço é um pouco alto, mas vale a pena o investimento!

Bergamota Desodorante, Bio Seguro
bio secure
A pedra alúmen é um mineral natural com múltiplas propriedades: ele regula a transpiração, combate bactérias causadoras de odor e cicatrizes. O desodorante é roll-on, sem álcool, composto de sais de alumínio e controlam a transpiração durante todo o dia.

Esses produtos podem ser encontrados facilmente em algumas lojas no Paraguai como Ansa Importados, Charme Perfumaria entre tantas outras, veja nossa lista de lojas de cosméticos: http://lojasnoparaguai.com.br/lojas-no-paraguai/perfumes-e-cosmeticos

E você, qual é o seu cosmético favorito?
Acompanhe sempre o blog do Lojas no Paraguai e fique sempre interado com as últimas novidades e tendências mundiais.