Recorde de turistas em Foz do Iguaçu

Você que acompanha sempre o blog do Lojas no Paraguai, fica sempre inteirado com notícias sobre tecnologias e produtos que você encontra no Paraguai por um ótimo preço.

Outro ponto importante que não podemos deixar de citar é o turismo na região, seja no Paraguai ou até mesmo ao redor.

Um dos destinos mais procurados pra quem vai visitar o país são as cataratas do Iguaçu, que neste final de ano está batendo recordes de visitas.

O Parque Nacional do Iguaçu superou no dia 29 de Dezembro um recorde histórico de visitas por ano, ultrapassando o número de 1.535.382 visitantes, superando o recorde em 2012.

A nova marca foi registrada às 16h04 dos últimos dias do ano. Mesmo com a chuva intensa sobre a região de Foz do Iguaçu durante o dia, cerca de 7.357 brasileiros e estrangeiros passaram pelas trilhas maravilhosa das Cataratas do Iguaçu.

Alta temporada em Foz do Iguaçu

O período de alta temporada no final do ano proporcionou o dia de maior movimentação de turistas no ano, com 13.787 pessoas tendo visitado o parque no domingo dia 28 de Dezembro, volume que gerou enormes filas na BR-469, que permite o acesso à unidade de conservação.

Horários de Atendimento do Parque Nacional de Iguaçu

Durante o feriado de virada de ano, o Parque Nacional do Iguaçu atenderá o público no horário normal. A expectativa é de que nos próximos dias, mais de 15 mil turistas e moradores da região passem pelo local.

E você, está planejando fazer compras no Paraguai? Que tal aproveitar o bom tempo e conhecer melhor as cataratas do Iguaçu?

Boa viagem!