Edições especiais do Xbox One no Paraguai

Você que gosta de games e gostaria de comprar o Xbox One no Paraguai, separamos alguns modelos de edições especiais.

Lançado no final de 2013 somente na cor preta, a Microsoft apenas esperou um pouco para produzir diversos modelos, inspirados nos jogos mais clássicos, cheio de cores eletrizantes e edições comemorativas

Xbox One, console  da Microsoft veio com a missão de substituir o popular Xbox 360. Possui um hardware potente, controles aperfeiçoado e várias novas funções.

 

Xbox One Edição Sunset Overdrive

Esse game exclusivo da Microsoft de guerras contra zumbis ganhou versão exclusiva e colorida em homenagem a ele. Com desenhos estilizados o console acompanha o jogo Sunset Overdrive.

O console não vem com o sensor Kinect, já que o dispositivo não tem possui nenhum uso no game.

XboxOne Cal of Duty Advanced Warfare

Mais um jogo da Activision ganha uma versão especial de homenagem em um console da Microsoft. O jogo Advanced Warfare veio ao mercado com uma personalizada edição e limitada edição do Xbox One.

Além da pintura personalizada console conta com uma cópia do game além de vários códigos para baixar, como armas e muito mais.

Xbox One Team Edition TitanFall

O jogo sensação Titanfall também teve direito a um console personalizado, o pacote inclui dois controles, videogame personalizado, e claro o jogo Titanfall.

Xbox One Day One Edition

Essa versão foi pra quem comprou o Xbox One no primeiro dia do console, a Day One Edition é uma versão exclusiva de quem comprou o console em sua data de lançamento. O pacote possui uma versão toda preta e um adesivo escrito “Day One 2013”acompanha um adesivo e um código de conquista exclusivo.

A maior diferença fica por parte do controle, que conta com a estampa “Day One 2013″ bem no centro, além do D-Pad cromado, diferente da versão black piano dos consoles comuns.

E você que procura encontrar as edições especiais do Xbox One no Paraguai, veja nossa lista de lojas de video game no Paraguai.

Boas Compras!