ByDubai: Finalmente podemos comprar no Paraguai pela Internet

Muita gente ainda não sabe, mas é possível comprar pela internet das principais lojas do Paraguai. Como fazer isso? É só entrar na ByDubai.com e buscar o produto que você sempre quis, que eles enviam para qualquer lugar do Brasil, de forma legal.

O processo de compra pela ByDubai.com é igual aos outros sites internacionais. Você busca o produto, nele aparece as informações como: foto do produto, nome do vendedor, descrição do produto, preço aproximado em real e de qual país você irá importar (na ByDubai.com também é possível comprar da China, por isso, preste atenção no vendedor. Do lado do nome do vendedor tem a bandeira de que país ele é)

Vantagens de comprar no Paraguai via ByDubai.com:

– Produtos com preço mais baixos do que no Brasil. Alguns com metade ou menor do que o valor ao similar no Brasil.

– Entrega em todo o Brasil com frete incluso no preço ou, dependendo do produto, frete grátis.

Clique aqui para acessar ao site -> www.bydubai.com

Sobre a ByDubai

Afim de diminuir a distância entre quem quer comprar no Paraguai e quem quer vender, a ByDubai tem logística bem estruturada para que tanto você como o vendedor saiam ganhando. Além da logística, é a ByDubai que faz o atendimento direto com o cliente:

– Tira dúvidas sobre como comprar;

– Qualquer problema que tiver com o produto, a ByDubai.com resolve com o vendedor.

Quais as lojas do Paraguai que estão na ByDubai.com?

Entre todas as lojas que você pode comprar, nós separamos as principais onde você pode comprar via ByDubai.com:

Curtiu a ByDubai? Entre nesse link -> www.bydubai.com e conheça essa novidade que você só tem a economizar.

Como Funciona a entrega da ByDubai.com

A ByDubai.com é parceiro oficial dos Correios do Brasil e garante a entrega dos seus produtos, tendo a sua logística integrada com os Correios. Graças à esta parceria, para todas as remessas enviadas ao Brasil é possível acompanhar por código de rastreio, o status atual de entrega e a localização atual do produto.

A Receita Federal taxará a sua compra ou não, como qualquer compra internacional.

Por ser uma compra internacional a encomenda está sujeita a inspeção aduaneira, portanto, existe a possibilidade de ser tributado pela Receita Federal como qualquer outra importação sendo este um fator externo ao serviço da ByDubai.

As taxas são: uma taxa de importação equivalente a 60% do valor da compra e ICMS (Imposto sobre Circulação de Serviços e Prestação de Serviços), cuja alíquota varia de estado para estado (de 17% a 19%). Atualmente, a maioria das compras internacionais chega aos compradores sem qualquer taxação porque a Receita Federal não tem estrutura para verificar todos os pacotes. Somente uma pequena parcela é selecionada para amostragem e, neste caso, o consumidor recebe uma correspondência para pagar a taxa (ou questioná-la, se não concordar com o valor cobrado) e retirar o produto numa agência dos Correios.

Por isso, a dica é sempre pesquisar sobre o produto no Brasil comparado comprar no Paraguai. Se no Brasil está R$2000 reais um smartphone e no Paraguai o similar está por R$600 reais, vale a pena comprar. Mesmo se o produto for taxado vai sair bem mais barato do que no Brasil. E se o produto não for taxado, mais economia ainda!

Meios de pagamento que a ByDubai.com oferece.

A ByDubai opera com o principal meio de pagamentos do mercado: o EBANX (muito conhecido para quem faz compra internacional). Desta forma aceitamos os principais Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais, Boleto Bancário e Transferência Eletrônica (TEF). Alguns produtos você consegue pagar em até 6x no cartão.

O ByDubai garante a entrega do produto?

O ByDubai garante a procedência e a entrega de todos os produtos vendidos dentro da plataforma. Apenas não está sob controle do ByDubai tributações e taxas impostas por autoridades fiscais do Brasil. Qualquer problema que ocorrer com seu produto você pode entrar em contato com o atendimento da ByDubai.com que são via:

Facebook: ByDubai.com

Telefone: +55 11 4063-1388

E-mail: [email protected]