Conheça o Samsung Galaxy S5

Samsung Galaxy S5

O Lojas no Paraguai revela pra você a ultima novidade dos Smartphones: o novo Samsung Galaxy S5. Ele foi apresentado no Mobile Worlds Congress, realizado em Barcelona.
Revelado no primeiro dia do congresso, o Galaxy S5 não é nenhuma revolução entre os Smartphones, mas apresenta algumas novidades interessantes.

Novidades do Galaxy S5
Com uma tela de 5,1″ o aparelho apresenta um sensor de captação de digitais, basta deslizar os dedos para desbloquear o telefone assim como para efetuar um pagamento via Paypal.
Alguns rumores foram enfim revelados como o tamanho da tela em alta resolução, Full HD, com uma tecnologia de definição nomeada Super AMOLED.

Dimensões
O peso e dimensões do smartphone continuam na média de seus equipamentos (14,2 x 7,2 x 0,8 cm – 145 grs).

Memória e armazenamento
O processador Qualcomm quad core 2,5 GHz com 2GB de memória garantem uma excelente qualidade e desempenho além do espaço de armazenamento, que estarão disponíveis em 16 e 32 GB.

Acesso e mobilidade
Samsung não inovou muito em termos de conexão, mas mesmo assim garantem uma compatibilidade com a conexão 4G LTE.
Porém, para uma conexão Wi-Fi o aparelho está bem equipado: compatível 802.11ac, MIMO (Multiple-Input Multiple-Output) garantem uma excelente conexão sem fio.

Segurança biométrica
Inspirados na Apple com sua tecnologia Touch ID, o Samsung S5 não ficou pra trás e integrou um captador de impressões digitais utilizado para desbloquear o aparelho e efetuar pagamentos online, como Paypal.

Galaxy S5 qualidade na fotografia e vídeo
Samsung S5 disponibiliza 2 sensores de fotografia e vídeo, um de 2,1 Mpixels na frente e outro de 16 Mpixels na parte de trás. Segundo os fabricantes, esse modelo apresenta um auto-focus 3x mais eficaz que o S4.
Além da qualidade na fotografia, o aparelho oferece softwares de edição de imagem como o Virtual tour, beauty face, panorama, shot and more, dual câmera e um modo HDR em tempo real.
Outra novidade interessante é a resolução da filmagem: alta definição (3840 x 2160 pixels) com 30 imagens por segundo.

Um Smartphone voltado para a sua saúde
Equipado com um captador de frequência cardíaca situada sob o sensor de fotografia, o Samsung S5 pode calcular aliado a um aplicativo, batimento cardíaco, tensão, número de passos e calorias queimadas.
O preço do Samsung Galaxy S5 ainda não foi comunicado, mas estará disponível à partir do mês de Abril.

No Paraguai
Ainda não há previsão para o Galaxy S5 chegar ao Paraguai. Fique atento para mais novidades.

Ficou interessado?
Que tal marcar uma viagem conosco e desfrutar das últimas novidades em tecnologia por um preço que você não encontra por aqui?

Boas Compras!